Girls, ontem (quarta feira dia 03/11) teve a reinauguração de um salão super querido, o Primeira Dama … vou explicar o porque desse carinho especial: o Primeira Dama inaugurou praticamente junto com a nossa loja (p/ ser mais precisa, foi uma semaninha antes)… eles ficavam no térreo e nós estamos no primeiro andar, conclusão: virei frequentadora assídua,né?!!

Primeiro porque os profissionais são ótimos, e segundo porque o preço é excelente… e o mais bacana: não precisa marcar hora… isso mesmo amores, vc pode vir no horario que for melhor p/ vc e sempre tem profissionais a disposição (exceto claro nos finais de semana, que as manicures mais disputadas chegam a ter 2 horinhas de espera… como é o caso da Neidinha,a minha escolhida, ou da Elen, escolhida da Mamy).

Bom, e o sucesso do salão é tanto que eles mudaram p/ um salão maior…. maaaas ainda pertinho da loja (tks God!)… mas sorry girls, eu fui com a máquina quase sem bateria e não deu p/ registrar muita coisa, mas aqui está:

Amores, o salão ficou uma delicinha… tem até lanchonete e um andar só p/ as noivinhas e madrinhas (eu ameiiiii).

Para quem quiser conhecer: 2093-5039 / 2227-1336

 

Juro que depois posto fotinhos mais dignas,tá?!! O fotografo ficou de me passar.

 

bjinho