Meninas, eu não consegui assitir ao Grammy, mas andei bisbilhotando os looks que rolaram por lá … fiz uma seleção de 4 looks que me chamaram a atenção (não necessariamente de uma maneira positiva).

Bom, vamos começar com a Miley e a Rihana … OMG, alguém me explica essa confusão do look da Miley!!! Não sei o que vocês acharam, mas p/ mim o cabelão solto + pulseiras super heavy + animal print … ficou TOO MUCH. Sei lá, eu não odiei tanto assim o modelo do vestido, maaaaas o resultado final não ficou harmônico …. Bom, e a Ri-Ri,hein?!!!! O que significa essa peruca????!!!!! Alguém consegue me explicar, porque eu estou bem bege até agora …. e o vestido, sei lá, também achei meio com cara de fantasia …. but, é uma opinião minha,né?!!! De repente alguém até achou bonito.

 

… Girls, eu AMO a Nicole Kidman, acho ela uma deusa … sempre linda e impecável. Aquele tipo de mulher que tudo que coloca fica lindo …. maaaas fiquei na dúvida dessa vez: não gostei do comprimento do vestido e nem da sandália muito basiquete aparecendo…. o que vcs acharam?!!!

…. mas vamos combinar que ela é linda de qualquer jeito,ne?!!!!

E agora a minha favorite: Heidi Klum … Oi??!!! O que é essa mulher,minha gente?!!!! … porque ser tão linda,né?!!! … na minha opinião, na maioria das vezes, a Heidi tbm está sempre impecável.

E esse vestido deuso dela me fez lembrar aquele que a Anne Hathaway usou no Golden Globes ( é só clicar aqui!!!) … me arrancou suspiros e me fez querer um p/ ontem!!! Amei o cabelo, a make…. tudo!!! A Heidi estava deusa!

Quando crescer quero ser assim…rsrsrsrsrs

 

bjinho