Meninas, aos poucos vou dando algumas dicas da viagem por aqui,tá?!

E hoje vou começar falando de um restaurante que eu A-MEI …. na verdade, não só o restaurante, mas o passeio todo foi incrível!! Eu e mommy encontramos a Lá Paiva e a Lí, que foi quem deu a idéia de almoçar no THE SPOTTED PIG, ela já conhecia o lugar e comentou que era incrível …. topamos na hora e fomos!!

Para começar o bairro é LIN-DO!! Sabe aquele tipo de lugar que parece mentira, pois é! Eu tinha vontade de tirar foto de todas aquelas casinhas super charmosas …. fiquei apaixonada mesmo! A caminhada pelo West Village, até chegar no Spotted é demais.

Chegando lá, foi outro encantamento, porque o lugar é MUITO, mas MUITO CHARMOSO e a comida é uma DELÍCIA …. inexplicável o sabor do hamburguer e aquela batatinha frita que só de pensar dá água na boca! 😉

Aqui o endereço: 314 W. 11th Street
@ Greenwich St, e aqui o site: http://thespottedpig.com/

Saindo de lá, fomos caminhando até o HIGH LINE (é super pertinho) .O High Line é um parque linear, que foi implantado sobre uma linha férrea elevada, e é resultado de parcerias e debates entre a população e a municipalidade de NY, que incluiu um concurso de projetos …. demais,né?!!

 Quem for a NY,não deixe de ir …é um passeio maravilhoso.

bjinho