Olá meninas, a Coluna da Lilian Lopes essa semana é na terça-feira! Enjoy!

Foi-se o tempo em que tinhamos que nos preocupar em alinhar esses três itens em um look, mas essa pergunta ainda gera muitas dúvidas e achei legal abordar com vocês aqui no Blog FG.

Na verdade você não precisa esquentar a cabeça procurando conjuntinhos quando escolhe que roupa vestir, a moda hoje é muito permissiva e é difícil considerarmos isso é certo e aquilo é errado. Em linhas gerais quase tudo pode principalmente quando sabemos olhar qual modismo ou tendência cabe para nós mesmas sabe? E nessa história de combinar ficávamos muito presas e engessadas. Ufaaa!!! Descontraiu e somos mais livres e até mais criativas em nossas escolhas concordam?

Se mesmo assim você ainda se estranha quando usa essas peças em cores diferentes, procure considerar alguns pontos que podem te ajudar:

– Escolha um deles para ser o foco de atenção em cor e neutralize os demais com cores mais leves;

– Se um deles tiver estampa, mais fácil não errar se escolher os outros dois lisos ou até com alguma cor que esteja na estampa;

– Ache um link entre as peças, ou seja, use esses itens em harmonia, eles podem ser do mesmo estilo como por exemplo terem informação romântica, ou seja, uma bolsa tiracolo rosê, um sapatilha rendada of white e um cinto com detalhes em coração vermelhinho.

Post Lilian C

E para resumir não é que não pode combinar, mas o geral hoje é buscarmos mais o nosso eu no ato de se vestir e muitas vezes o que queremos é sair do convencional, então se esse é o seu caso, SE JOGUE misturando mais e criando novas possibilidades!

beijos gente e até logo mais!

Lilian Lopes

Consultora de Imagem e Estilo / Personal Stylist

facebook – https://www.facebook.com/lilianlopesconsultoradeimagemeestilo

IG – lilianlopesps