Hey amores!

O desfile da Chanel na Paris Fashion Week é sempre um dos mais esperados …. Talvez pelos cenários maravilhosos, pelos acessórios incríveis, pelas bolsas que vão virar it bag no mesmo instante que forem clicadas, pelos looks-desejo ou pelo simples fato de ser CHANEL.

O fato é que Karl sempre supera as expectativas, e não seria diferente nessa última coleção apresentada de forma primorosa no Grand Palais. Com decor minimalista, ao som da orquestra de Sebastian Tellier , as modelos desciam saltitantes as escadas … Todas elas de TÊNIS! Sim, TÊNIS!!

Tênis ricamente trabalhados com bordados e aplicações … mas a ousadia não parou por aí, para acompanhar os tênis super cool e mega chics da Chanel, Karl foi mais além e apostou em joelheiras e pochetes igualmente trabalhadas em detalhes, brilhos e bordados.

postchanel

E aí, alguém arrisca o combo pochete + tênis?! … Claro que nem tudo que se vê na passarela, podemos trazer para a “real life” , mas vamos combinar que um tênis “ryco” como esse é uma ótima pedida para compor looks high low ,né?!

Ah!! Para finalizar, não foi só Chanel que apostou no tênis, olhem a ousadia da Dior:

dior

dior02

Já dá para desejar,né?! Afinal, aposentar o salto de vez em quando faz bem! 😉

bjinho

assinaturafernanda6