Olá pessoal!!! Tudo bem como vocês?!
O tema que escolhi para a primeira matéria da minha coluna sobre home decor aqui no Blog, como já adiantei no meu ig (@patyrocchi), é algo que eu particularmente adoro: Animal Print!
De móveis à adereços complementares, de tapetes à louças, passando por almofadas e detalhes de cama, mesa e banho, as estampas de animais se utilizadas com moderação e sincronia podem agregar ao projeto requinte e sofisticação singulares.
Dada sua versatilidade e facilidade de composição, podem abarcar desde os gostos mais tímidos aos mais extravagantes, ou seja, peças com essa temática podem ser inseridas tanto em ambientes monocromáticos, fazendo-se a peça chave no decor ou podem compor com tranquilidade o mobiliário de um living, por exemplo. Há quem ouse, ainda, mesclá-la com outras estampas, listras e cores. Mas atenção, a dica aqui é ter cautela e não exagerar nas composições, caso contrário o ambiente poderá ficar over e a ideia de sofisticação e modernidade pretendidas gerarem um ambiente pesado e extremamente cansativo visualmente.
Se você também é uma amante de onças, zebras e afins, abaixo selecionei algumas imagens inspiradoras e que podem ser aplicadas facilmente no seu lar!Post Animal Print Paty
Enjoy e tenham um ótimo final de semana! 😉