CHEGADA DA PRIMAVERA: ESCOLHENDO A FLOR IDEAL!

 Tive uma experiência há algum tempo atrás que na hora me deixou em pânico, tive que  decorar uma festa onde a noiva queria somente flores brancas!  a organização foi toda em cima da hora e quando fui  comprar com os fornecedores… um susto: quase nada de flor branca a disposição! Resumindo: não é por que queremos usar aquele tipo de flor na decoração que ela estará disponível em qualquer época do ano!

Algumas delas sim, entre elas está que eu mais AMO e que deixa qualquer festa linda de morrer: a GYPSOPHILA, a nossa querida Mosquitinho!

 Além dela as Astromélias também estão disponíveis em qualquer época (apesar de eu não achar que estejam tão bonitas sempre, e são muito delicadas, murcham com facilidade). As Rosas também estão disponíveis quase o ano todo (no outono um pouco menos, mas já fica a dica, festas no outono geralmente encarecem o orçamento, pois todas as flores inflacionam!!)

E como estamos chegando em outubro e logo mais chega a estação mais florida do ano… é hora de aproveitar! Flores bem usadas e conhecidas como a Boca de Leão e  o Copo de Leite ficam bem lindas nessa época, mas é na Primavera que as orquídeas Phalaenopsis (esse nome técnico é chato… mas são aquelas que a gente mais conhece!) estão mais bonitas!

Por isso, hoje eu trouxe um inspired lindo, com inspirações de como usar essas orquídeas na decoração, elas podem ser usadas desde pequenos detalhes, até em produções grandiosas!

1

2

3

4

5

6

7

8

10

11

espero que tenham gostado! 😉

bjos e até semana que vem.