Como eu disse no meu primeiro post, a composição de uma boa festa está muito além de uma mesa bem decorada e sim na capacidade de entreter os seus convidados. Nesse universo as festas temáticas vem ganhando muito espaço. A festa mexicana está super em alta e tem alguns elementos que justificam a escolha do tema:  
– A comida é simples de se fazer e pode ser servida em estilo buffet, sem a necessidade de empratar, sendo uma boa opção para quem não quer contratar profissionais ( além de deixar os convidados a vontade e “soltos” durante a festa) 
– A cultura mexicana tem diversos elementos que as pessoas reconhecem facilmente e podem fazer parte do evento (Frida, Mucha Lucha, os Incas e até mesmo o Chaves  são algumas delas! Rs…)
 – A decoração pode usar elementos fáceis de se encontrar, bastando apenas um pouco de criatividade. (pimentas, pinhatas, cactos, chapéus  e flores coloridas não podem faltar) 
– A tequila!!! Basta juntar com um pouco de música caribenha que você terá a garantia de boas risadas e fotos inesquecíveis da sua festa rolando no instagran! (ainda que você não consiga controlar as hashtags!rs…) 
Para hoje eu trouxe fotinhos, não como inspired, mas sim com dicas para serem usadas em festas reais, aquelas que nós fazemos no nosso dia-a-dia!  Na decoração usei elementos fáceis de encontrar e misturei com o que a aniversariante já tinha e havia pré-produzido. ( Quando fazemos festas em casa, existe um fator muito importante a ser levado em consideração na hora de decorar , sempre temos que nos adaptar ao espaço, as cadeiras e mesas que já existem no salão, etc!!!)
Post 6 Nathy
Aribaaa… que semana que vem tem mais!!! Beijinhos!